LMT logo-b
Centrado no Cliente
LMT IMPORT AND EXPORT CO., LIMITED, fundada em 2013, oferece serviço e consultoria profissional na área de exportação e de importação.
Serviço Sem Obstáculos de Língua
A nossa equipe que fala bem mandarim, inglês e português, facilita toda a conversa e a implementação dos projetos.
Dar garantia aos seus negócios
Com o nosso parceiro lá no Brasil, escolhemos a melhor logística e  prestamos serviço de desembaraço.
Cada Transação Sem Preocupação
LMT tem escritório tanto na China, como no Brasil. Procuramos melhor fornecedor/distribuidor para auxiliar seus negócios.
Serviço Sem Obstáculos de Língua
A nossa equipe que fala bem mandarim, inglês e português, facilita toda a conversa e a implementação dos projetos.
Dar garantia aos seus negócios
Com o nosso parceiro lá no Brasil, escolhemos a melhor logística e  prestamos serviço de desembaraço.
Cada Transação Sem Preocupação
LMT tem escritório tanto na China, como no Brasil. Procuramos melhor fornecedor/distribuidor para auxiliar seus negócios.
work30082016-10
Uma empresa profissional na prestação de serviço de importação e exportação entre a China e o Brasil.
LMT IMPORT AND EXPORT CO., LIMITED oferece serviço e consultoria profissional na área de exportação e de importação. Ajudamos os compradores brasileiros nas adquisições locais na China, dando uma solução única para cada cliente. Com a nossa experiência preeminente, e com parceiros de negócios e contatos na China e no Brasil, atuamos como intermediária entre empresas fabricantes e compradores. 
A equipe LMT dá garantia aos seus negócios com toda a atenção.
A LMT conta com uma equipe profissional que fala três línguas: chinês, inglês e português, e que atende a tempo às suas necessidades no comércio exterior sino-brasileiro. Com o conceito de “Centrado no cliente”, concentramo-nos em todos os detalhes, melhorando a nossa gestão interna e aperfeiçoando o nosso serviço aos clientes. 
 
Escolha a LMT, um parceiro confiável para seus negócios entre a China e o Brasil!
 
01
Natalia
fundadora
Quando comecei trabalhar como intérprete 7 anos atrás, já senti a grande dificuldade de empresas brasileiras fazer negócios com fabricantes chineses, devido aos desafios de longa distância, fuso horário, comunicação extremamente difícil etc., principalmente para empresas pequenas ou médias que querem comprar produtos de diferentes fornecedores mas não sabem se são confiáveis ou as que não têm conhecimento com a importação e exportação. Acho que devo fazer algo para quebrar as barreiras, porque cada sonho pequeno deve ser respeitado e valorizado. Temos cliente que começou com 2 pessoas, vendeu o caminhão dele, fez a primeira importação pequena. E hoje, 2 anos depois, já está com quase 20 funcionários. Fizemos muitos testemunho de histórias de crescimento dos clientes e queremos fazer para o seu também.
02
Fernanda
Gerente Geral
 
Tudo é difícil no início. Quando começei a trabalhar 5 anos antes, não estava muito familiar com o trabalho. Todos os dias, conversei com os fornecedores da China e os clientes lá no Brasil. Era um trabalho muito cansativo. Mas com paixão por esta área, eu insisti mesmo com dificuldade. E hoje com mais experiência nesta área, tudo já melhorou. Com nosso serviço, as empresas chinesas ocupam agora mais espaço no mercado brasileiro e os nossos clientes brasileiros crescem muito dia a dia. Tudo isso me dá uma sensação de realização inefável. Espero que no futuro, com o nosso serviço, podemos ajudar cada vez mais empresas a gerar mais renda, tanto da China, como do Brasil.
 
 
Natalia
Fundadora
Quando comecei trabalhar como intérprete 7 anos atrás, já senti a grande dificuldade de empresas brasileiras fazer negócios com fabricantes chineses, devido aos desafios de longa distância, fuso horário, comunicação extremamente difícil etc., principalmente para empresas pequenas ou médias que querem comprar produtos de diferentes fornecedores mas não sabem se são confiáveis ou as que não têm conhecimento com a importação e exportação. Como estudante de licenciatura portuguesa, acho que devo fazer algo para quebrar as barreiras, porque cada sonho pequeno deve ser respeitado e valorizado. Temos cliente que começou com 2 pessoas, vendeu o caminhão dele, fez a primeira importação pequena. E hoje, 2 anos depois, já está com quase 20 funcionários. Fizemos muitos testemunho de histórias de crescimento dos clientes e queremos fazer para o seu também.
Fernanda
Gerente Geral
Tudo é difícil no início. Quando começei a trabalhar 4 anos antes, não estava muito familiar com o trabalho. Todos os dias, conversei com os fornecedores da China e os clientes lá no Brasil. Era um trabalho muito cansativo. Mas com paixão por esta área, eu insisti mesmo com dificuldade. E hoje com mais experiência nesta área, tudo já melhorou. Com nosso serviço, as empresas chinesas ocupam agora mais espaço no mercado brasileiro e os nossos clientes brasileiros crescem muito dia a dia. Tudo isso me dá uma sensação de realização inefável. Espero que no futuro, com o nosso serviço, podemos ajudar cada vez mais empresas a gerar mais renda, tanto da China, como do Brasil.